10/9/07

De volta!!!!!!

Caros leitores, a JMC_TEAM pede desculpas por este interregno no blog. Devido a problemas com a conta do google, foi impossibilitado o acesso ao blog e por conseguinte não foi possível fazer o respectivo press-realease, do rali dos Açores e a antevisão do rali do Centro de Portugal.

Infelizmente, a JMC_TEAM saiu destes dois ralis sem qualquer ponto. No Rali insular, a dupla seguia em 4º lugar mostrando um bom ritmo quando o carro ficou sem 5ª velocidade na especial da Achada das Furnas/Lomba da Maia e na tentativa de recuperar o tempo perdido a dupla atacou nas zonas lentas. Porém uma travagem tardia para uma esquerda, levou o Subaru Impreza a bater numa berma e ficasse de rodas para o ar e assim sentenciando este rali.

Foi no Rali do Centro de Portugal que a JMC_TEAM iniciou a fase de asfalto depois de opcionalmente ter decidido pela não participação no rali Vinho Madeira. Para preparar da melhor maneira esta recta final do campeonato, a equipa teve uma sessão de testes na zona de Fafe com a intuito de estrear as novas jantes18” e para Pedro Meireles tomar mão pela primeira vez o Subaru N12 em asfalto.

No Rali do Centro as coisas não correram como o esperado. Pedro Meireles partia para este rali com o intuito de “fazer um bom rali dentro dos 5 primeiros”. Porem as expectativas esfumaram-se desde logo. Na primeira especial, Pedro Meireles conta que” o carro ficou sem travões e fui para a classificativa de Alcobaça com algum receio. Mesmo assim fizemos o quarto tempo o que demonstrou o nosso potencial para este rali. Depois fomos para o Parque de Assistência com o intuito de resolver os problemas de travões que tivemos. Infelizmente na classificativa de S. Pedro Moel/Aníbal Pedrosa 2, o carro teve um início de incêndio e tivemos de desistir.”

Para documentar este rali, Iremos colocar alguns vídeos que mostram o momento da desistência da JMC_TEAM no Rali do Centro de Portugal 2007.

No comments: