6/24/07

Pedro Meireles e Mário Castro confiantes para o Sata Ralye Açores


Será já nos próximos dias 28, 29 e 30 de Junho que irá para a estrada o Sata - rali Açores, ultima prova de terra do Campeonato Nacional de ralis. Será um rali bastante importante para definir algumas posições em termos de Campeonato visto que algumas equipas podem aproveitar este rali para recuperarem os pontos perdidos nos ralis anteriores ou então as equipas que estão na frente aproveitarem para se distanciarem ainda mais e com isso darem um grande passo para a conquista dos respectivos títulos.

A JMC_TEAM está confiante para este rali e apostada em conseguir um bom resultado. Pedro Meireles reconhece que “este é um rali que me tem corrido bastante bem nas últimas edições e para alem disso obtivemos um resultado animador no rali F.C.P. Perante estas condições, o objectivo passa por dar o máximo e atacar desde a primeira classificativa. Sabemos de antemão que vamos encontrar alguns pilotos Açoreanos a baralhar um pouco a classificação geral, mas mesmo assim esperamos trazer para o continente um Top5 ou até algo mais.”

Já, Mário Castro diz que "estamos optimistas para este rali. Será a minha 13ª participação no rali dos Açores e a 3ª com o Pedro e espero conseguir um bom resultado. Conhecemos bem o rali e vamos tentar preparar o mesmo ainda melhor para conseguir-mos andar sempre no máximo desde a primeira especial. Neste rali todas as equipas andam no máximo logo de inicio e só na parte final do mesmo a que poderá alguma equipa controlar o seu andamento. O rali não tem grandes novidades excepto a parte final da especial das Tronqueiras, que não conheço e a junção da especial da Achada das Furnas com a da Lomba da Maia que considero um excelente ideia por parte do G.D Comercial", finalizou o Mário Castro

2 comments:

Anonymous said...

bELA IDEIA ESTA DE DISPONIBILIZAR MAIS ATEMPADAMENTE O Q SE VAI POR AÍ PASSANDO...
UM ABRAÇO DO AMIGO
A.ABREU

Lois said...

Well written article.