5/7/08

JMC _TEAM presente com dois carros no Rali de Portugal




Paulo Meireles é a grande novidade da JMC_TEAM para a terceira etapa do Campeonato de Portugal de Ralis. O piloto vimaranense vai participar com o Subaru Impreza N11 WRX que utilizou na época passada no Rali FCP. A acompanha-lo, irá estar Carlos Magalhães. Segundo Paulo, o objectivo vai ser “divertir-me o máximo e acabar o rali. O grupo N nacional tem muita qualidade e para além do mais a maioria dos pilotos já têm um ritmo muito bom comparado com o nosso”.

Pedro Meireles vai estar uma vez mais à partida do Rali de Portugal. Prova essa que segundo o piloto ”Reúne condições fantásticas. A nível de organização e de qualidade dos troços é sensacional. Outro facto que também vai tornar este rali interessante será a disputa de lugares nos dois campeonatos e nas diversas classes que engloba. Este novo sistema de inscrições privilegia muito isso”. Quanto ao objectivo para esta prova, Pedro é muito claro” Espero sobretudo acabar o rali e a onda de azar que me acompanha neste inicio de campeonato. Queremos mostrar o nosso valor e numa prova com estas características penso ser possível um bom resultado.”

Este rali está inserido em dois campeonatos: o IRC (Intercontinental Rally Challenge) e o CPR (Campeonato Portugal de Ralis) e vai para a estrada de 8 a 10 de Maio. Para mais informações, siga a o Link:
http://www.rallydeportugal.pt/

No comments: