12/2/07

Jackpot no Rali Casinos do Algarve


A JMC_TEAM esteve presente no Algarve com o intuito de finalizar o campeonato nacional de ralis 2007 da melhor maneira. Após um ano em que os azares foram uma constante, esta última prova decorreu sem qualquer tipo de percalço e o quinto lugar final foi um justo premio para toda a equipa que lutou durante o ano contra inúmeras adversidades.
Contudo o rali não começou da melhor forma tendo a equipa evoluído ao longo da prova, como nos refere Pedro Meireles “Acusamos alguma falta de ritmo na parte da manha fruto de ser verdadeiramente o nosso primeiro rali de asfalto, no entanto na parte da tarde já imprimimos um ritmo mais próximo daquele que normalmente adoptamos e fruto de um “forcing” na parte final, conseguimos atingir o quinto lugar que penso ser um justo premio para toda a equipa. Aproveito para agradecer à Foco team o apoio e a amabilidade com que tratou a nossa equipa no rali”.

Mário Castro também espelhou toda a satisfação pelo resultado obtido neste ralise explicou que “as especiais são muito rápidas e encadeadas e também depois de todos os sustos que apanhamos com os travões nos ralis e testes anteriores demoramos um pouco a acreditar que o carro travaria sempre, mas fomos sempre aumentando o ritmo e conseguimos fazer a parte da tarde já bastante bem o que nos fez conseguir passar o Pedro Leal no último troço e entrar nos 5 primeiros.”
Em jeito de balanço da época, Pedro Meireles refere que “esta época não foi positiva na medida que fomos alvos de inúmeros problemas que impediram que o andamento evidenciado se traduzisse em resultados, no entanto quer eu quer o Mário estamos de consciência tranquila que tudo fizemos para que as coisas nos corressem bem, assim como a nossa equipa de mecânicos liderada pelo Sr. António Pereira que foram incansáveis na preparação da viatura e só os imponderáveis inerentes aos ralis fizeram com que esta época fosse menos boa”.
Pedro Meireles finaliza agradecendo a todos os patrocinadores, Médiatis, JMC Automoveis, Netosfera, CIN-RM pois sem eles não seria possível levar este projecto avante.
“Quero agradecer publicamente ao Mário Castro todo o empenho e profissionalismo que dedicou à nossa equipa durante estes três anos de ligação, foi um orgulho tê-lo entre nós, é com satisfação que vejo o talento dele ser reconhecido por uma equipa de fábrica e desejo-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira”. Conclui assim Pedro Meireles.

2 comments:

Anonymous said...

Parabens pelo resultado no rali, e deixa-me que vos diga que ajudar não custa e muito menos a amigos como vocês.
Um grande abraço,
Né(FOCOTEAM)

Anonymous said...

Parabéns! Fecharam a temporada com chave de ouro.
Mário Castro na Peugeot... Vai dar Show!!